segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sozinho Ou Para Não Dizer Que Não Caetaniei a Prosa

"Ou você me engana

Ou não está madura
Onde está você agora?"


A arte ensina tanto quanto as experiências de vida, pois a arte também é a experiência de vida de outra pessoa musicada, escrita, fotografada, eternizada...
As dores de amar, principalmente, é tema recorrente de músicas e livros pois quem nunca sofreu de amor que atire a primeira pedra. 
Amar tem dessas. Deve ser algum tipo de teste para a chegada do prêmio almejado. 

A gente já entra na vida por um processo doloroso não é mesmo? Era de se esperar que todo o resto doesse também. 
E às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Fico sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois. E me pergunto: Será que você não tem medo que eu me apaixone por outro alguém? Será que isso não passa pela sua cabeça e não causa nenhuma dor como causa a mim? Porque você me deixa tão solto? Por que você me esquece e some? Será que eu não valho mesmo nada para você? 
Mais uma vez, estou aqui de joelhos como um cão sem dono... Rastejando como um moribundo que mendiga comida. 
Não sou e nem quero ser o seu dono. Eu quero apenas ser dono de mim. Só que um carinho às vezes faz bem. 
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. 
Fala que me ama, só que é da boca pra fora.
Ou você me engana ou não está maduro. 

Onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário