quarta-feira, 11 de junho de 2014

Descobertas Musicais: Thalma de Freitas

E eu que descobri que a ~Berenice~ de Sete Pecados (sim, eu assistia novelas, me julguem...) era cantora gente, tipo, gente?


Eu to chegando a conclusão de que eu vivo numa realidade paralela a essa ou nem  paralela, eu devo tá vivendo debaixo de uma pedra.

Então, eu tava linda vendo vídeos no YouTube e ai cliquem sem querer no vídeo "Cordeiro de Nanã" (na verdade, foi querendo mesmo porque eu adoro macumba) e ai me aparece essa linda cantando uma música que eu jurava de pé junto amarrado enterrado sepultado dentro de um formigueiro que era da Margareth Menezes.
E que voz, minha gente, que voz...
Linda mesmo.
E é preta <3 da minha raça, da minha cor <3 <3 <3
Me segura, berenice auhsuahd

Segundo a WIKIPEDIA (melhores professores), ela tem três cds e a carreira dela começou em 1996. E como que eu nunca tinha ouvido falar dessa mulher como cantora? Mas gente e depois vocês dizem que a Aguilera é a que flopa R$.

Enfim, as músicas são muito boas... do tipo que falam com você e deixam aquele espaço para reflexões. Eu curti muito o estilo dela, do pouco que eu ouvi até agora, mas tô apaixonadinho.

Abaixo a minha música preferida dela por enquanto:


Onde termina o amor, começa a morte...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário