segunda-feira, 30 de junho de 2014

Grandes garotxs choram...




Uma garota forte num caminho rápido, não tem tempo para o amor, não tem tempo para o ódio
Não há drama, não tem tempo para jogos
Uma garota forte cuja alma dói.

Estou em casa sozinha
Dou uma olhada no meu celular
Não há nada, mas mesmo assim
Ajo como se tivesse ocupada, peço comida
TV paga, é uma agonia

Posso chorar, arruinando a minha maquiagem
Leve todas as coisas que você tomou
E eu não ligo se não estou bonita
Garotas crescidas choram
Quando seus corações estão partidos
Garotas crescidas choram
Quando seus corações estão partidos
Garotas crescidas choram
Quando seu coração está partido

Garota forte, estou com dor
É tão solitário no escuro
Apagões e aviões
E eu ainda lhe sirvo uma taça de champanhe
Uma garota forte
Cuja alma dói.

- Sia

Nenhum comentário:

Postar um comentário