quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por que não alargar o trecho final do aparelho digestivo? :)

 Eu ia encerrar a sessão de postagens do dia, mas a internet é um pântano - quanto mais você tentar sair, mas afundado em lama você está e nessa brincadeirinha, surgem muitos jacarés...
Mas o ponto é: olhem essa imagem.
Agora
Me diz, Deus, por quê?
Pra quê diabos essa CRIANÇA quer um aro do tamanho de uma tampa de nescau na orelha?
Olha, falem o que quiserem, mas existe uma linha tênue entre estilo e bizarrice.Não entendo certas modas. Não me levem a mal, eu uso alargador e acho interessante até um certo ponto. Mas chegar a esse nivel??  Fora que, por mais ~descolado~, porra loca, bad ass, fodão da porra toda, pica das galáxias, teu pai e tua mãe não te sustentarão a vida toda... tu acha que qualquer patrão vai olhar pra tua cara e falar "nossa, que estiloso, contratado"?
Vamos acordar, juventude. Não é porque uma coisa funciona hoje que irá funcionar pra sempre; E você que tá pensando em colocar uma tora na orelha, dica: corta logo, meu amor, fazer a van gogh é bem conceitual, super trend, super chic.

XXXOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário