quinta-feira, 9 de maio de 2013

Das (in)disposições gerais.

Era uma vez, um adolescente tristonho, fã do Evanescence, que, sem qualquer explicação racional, adorava se cortar (e  deus, por que diabos eu fazia isso?!), imerso no tédio de sua enfadonha existência,  criou um blog chamado "Aham, Cláudia".
O blog foi um sucesso instantâneo e era a alegria da mamãe, da vovó e da titia. MAAAAAS, caro telespectador, em um momento de medo e delírio em vegas, ouvindo "I'm Just a Kid" do Simple Plan (claro que é mentira, apenas um absurdo para ilustrar a situação... talvez) exclui tal do blog. *música de suspense*


Mas você, caro telespectador, acha que acabou por ai??????????????????????
 
A gente nasce, cresce e morre. Essa é a vida, não tem mistério. Mas ai vem um filho da puta, achando que é super fodão, tem mestrado e doutorado em vivência e fala "tu é muito jovem ainda, um dia isso passa".
São horas como essa que satanás brilha no meu coração e um monte de exu faz a coreografia de "I'm a slave 4 U" do meu lado. Não é fácil viver.

Ah, eu falo palavrão.


Musiquinha pra animar a buatchy


XXXOXO

7 comentários:

  1. morri com a música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Aham Cláudia voltando dos mortos! *soam os tambores*

    ResponderExcluir
  3. Não, cara. Você não é depressivinho. Você é um bosta com uma vida medíocre que precisa a todo tempo estar chamando a atenção. Você se cortava para aparecer, ameaçava se matar e fazia drama só pra que as pessoas pensassem: "oh, coitado dele!"

    Mas deixa eu te falar uma coisinha. A vida não é isso não. A vida não é esse holofote que você carrega no ânus e a sua vontade de ser reconhecido e famosinho. O seu humor é burro, as suas piadas são tão ridículas que nem o Carlos Alberto de Nóbrega daria uma risadinha de leve das coisas que você posta.

    Eu tenho muita pena de você. Deve ser dificil ser feio e medíocre. Mas ainda assim, desejo sucesso pra você, pra que um dia você deixe de ser tão criança e se torne um homem de verdade - mesmo que isso seja difícil, porque você curte dar umas escorregadas no quiabo e creio que isso não mudará. De qualquer forma... Se mate. Abraço. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comentando seu infeliz finalzinho: Um homem não precisa ser hétero para ser de verdade.

      Julgar é fácil, querido(a).

      Excluir
    2. Legal,Sr. Ninguém, mas que pediu tua opinião? Veja bem, perceba que se trata de um blog pessoal onde Estou expondo a minhas opiniões. Perceba que estou levando tudo com senso de humor e perceba também o quão desnecessário foi seu comentário e a sua existência. Não preciso da sua pena, porque graças aos infinitos deuses antigos e os sete novos, eu não preciso de ninguém além de mim mesmo pra conseguir minhas. Agradeço seu comentário, pois ele prova que nem todos os ditos "seres humanos" estão no mesmo degrau evolucionário. Evolua, Neanderthal.

      Excluir
    3. Engraçado é que a pessoa cria um blog sem o intuito de prejudicar ninguém, apenas porque se diverte com isso, aí vem outra e comenta como se fosse a pior coisa do mundo, falando um monte de ofensas e sugerindo que a primeira cometa suicídio. Sério, gente, uma pessoa se sente bem escrevendo, a outra se sente bem comentando merda anonimamente, e ainda tem quem não acredite na teoria da evolução :)

      Beijos, Uigue, divo! *-*

      Excluir