terça-feira, 21 de maio de 2013

mash-up

(...)

Eu a segui

Tão apegado

Tão certo que nunca poderia te deixar ir

Então veio o sofrimento

Então veio o mal estar

E depois o choque, quando você me passou a perna

Tão vazio

Tão deprimente

Com tanto medo que eu não podia me deixar ver

Que eu não posso ser domado

De qualquer jeito, não

Eu me seguro

Cheque o seu lema

Sim, você sabe bem o meu

Se esqueça do resto
(...)
E as promessas quebradas

Lá no fundo

Cada palavra se perde no eco

Então uma última mentira

Eu vejo através dela

Dessa vez eu finalmente te deixo

Ir.
 (a ~cabra~)


"Oh glória, venha e me encontre


Dançando completamente sozinha

Ao som de uma canção de um inimigo

(...)

Lutando por conta própria

Em uma guerra que já foi ganha

Eu estarei perdida até que você vir e me encontrar aqui, oh, glória, aqui"
XXXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário