sábado, 20 de dezembro de 2014

Rafael.










Tem pessoas que entram na vida da gente e vão embora. Tem outras que ficam. Tem outras que vão e querem voltar. E tem outras que deveriam ter ido, mas insistem em ficar. Você é do quarto tipo rsrs
Muitas coisas aconteceram desde que eu te conheci. Coisas que fizeram ambos evoluírem - creio que aprendi muita coisa com você e tenho certeza de que ensinei muito, mesmo você nunca admitindo isso. E por tudo de bom e ruim, sinto-me feliz por ter te conhecido. Esse menino (fingindo ser) tímido e risonho ocupou bastante lugar no meu coração.
Bom coração, complexo por vezes, solitário, companheiro, precisa desenvolver o cuidado com as pessoas ao redor, inteligente, generoso... Qualidades (e defeitos) que eu admiro e aprendi a gostar em você. 
Esse é o aniversário de número 2 que eu passo ao "seu lado" Dois anos... engraçado como o tempo passa rápido e que bom que é assim.  
Desejo-te paz, felicidades, realizações e amor. Espero ter saúde para estar presente no de número 3 e 4 e 5 e 6... Agradeço ao Universo por ter te conhecido e todo esse processo até aqui. Viemos juntos  por essa estrada. Como você mesmo disse no post de aniversário para mim: "acredito na força que nos mantém próximos e ela quer dizer algo" . Sinto que há ainda mais coisa para vivermos, de uma maneira ou de outra, de um jeito ou de outros, quero ter saúde para saber o que vem depois. 
27 beijos (Ia terminar com um "eu te amo" mas acho que é te dar ousadia demais HAHAHAHAHA).

Parabéns,

Uigue.

P.S: Pra terminar, te dou de presente uma música. Singela e com um simbolismo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário