quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

from yesterday.

Tive um sonho.
Sonhei que era menino de novo. Menino pequeno e inocente, acuado do mundo. Medroso, curioso. Vontade de ir - vontade de ficar. Esse menino me olhava com curiosidade. Sim, eu estava lá olhando pro menino que também era eu. Só lembro que senti muito ternura ao ver tal garoto.
Ele pegou na minha mão e disse coisas que não consigo lembrar no momento, mas me pareceu muito preocupado para uma criança tão nova.
Acordei com uma sensação estranha. Um sensação de que aquilo não havia sido somente um sonho.
Fiquei o sentimento que, na verdade, esse sonho foi nada mais que minha criança interna gritando por ajuda e atenção.



Do passado, está vindo!
Do passado, o medo!
Do passado, ele o chama!
Mas ele não quer ler a mensagem aqui
Do passado(..)
Ele não quer ler a mensagem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário