quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

sobre pessoas que marcam

Ainda ontem conversava com um antigo professor meu de literatura a quem já tive uma queda/paixão platônica. Ele me disse que ia embora para o estado dele cuidar da mãe e continuar seus estudos acadêmicos... Que sensação engraçada aquilo me causou!
Talvez um revival do sentimento e desejo de outrora que me assaltou com quem toma a força algo. Nunca tinha parado de fato para pensar o quão significativa tinha sido a presença daquele ser na minha formação enquanto pessoa. O segundo homem que desejei em carne e luxúria.
O homem que me mostrou a poesia, o homem que ensinou a literatura e me mostrou várias facetas do mundo. Um menino de dezembro.
Uma pena que precisei que ele fosse embora para me dar conta disso rs.
Eu e o meu fraco por poetas e professores de literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário