quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

os rapazes de dezembro

Os rapazes de dezembro são os piores.
Daqueles que você se envolve nem sem perceber o porquê.
Ladinos e riso fácil, cheio de ideias revolucionárias e libertários.
Daqueles que gostam e gozam a liberdade,
Os rapazes de dezembro são aqueles que tem um charme descompromissado...
Boêmios...
Daqueles dos quais me entreguei inúmeras vezes e foram inesquecíveis
Os rapazes de dezembro sempre marcaram meu desejo e pensamento
Me pegaram de calças curtas e me deixam desnorteado.
Ah os rapazes de dezembro...
Quem dera soubessem que sou admirador cativo deles
Que me perco em seus sorrisos e risadas fartas
Ah, rapazes de dezembro, parem de se divertir as minhas custas!
Parem de brincar meu tesão e sentimento!

Menino de dezembro...
"Calor que provoca arrepio"
Quem dera me quisesse para ser teu cavaleiro de histórias imemoriáveis
Quem dera quisesse-me para ser teu companheiro das mais loucas aventuras...
Vivo o sentimento em pensamento
Dada a impossibilidade de vivê-lo em paixão e volúpia.
Ah, menino de dezembro...
Até quando ocuparás meu coração vadio sem pagar aluguel?
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário