quarta-feira, 6 de abril de 2016

sobre ser caótico.

Tem horas que há tanta intensidade dentro de mim que eu acho que vou virar energia em estado puro de tanto coisa que eu to sentindo. Como a batida de uma música eletrônica, frenético como o choque de partículas na atmosfera, um furacão que não tocou a terra ou o mar de ressaca. Tão bagunçado que fico fora da linha. É tanta coisa que eu nem consigo colocar em palavras.
Por que raios eu nasci tão ansioso? Por que raios eu nasci na hora que Gêmeos estava ascendendo num dia em que a lua transitava em Áries? Por que eu nasci nessa geração que as  pessoas não sabem lidar com as pausas? Por que eu nasci nessa época em que tudo é instantâneo? Por que Deus? Que raio de karma é esse que eu tenho cumprir? Por que minha mãe me criou para ser tão ansioso e disperso?
Tem horas que é tanta coisa que eu me desespero. Penso em tudo e nada ao mesmo tempo e nem consigo sair do lugar.

Que droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário