quinta-feira, 14 de abril de 2016

cansado estou

cansado estou
cansado do desamor, da falta de atenção, consideração, compreensão, de carinho que somente há quando houve sexo.
cansado estou de ser tratado como segunda, terceira, quarta, décima opção.
cansado estou de ser platéia dos seus flertes, dos seus romances e dos teus amores contingenciais
cansado estou de ser negado de expressar meu afeto.
de fazeres com outros o que gostaria que fizesses comigo mas apenas escuto um "aqui não dá".
cansado estou de ter minhas expectativas frustradas e sonhos destruídos. de ouvir que sempre é culpa minha e que sou complicado.
cansado estou de tanto amor de mão única.
cansado estou de me destruir, de me remodelar incansáveis vezes para satisfazer teu ego.
cansado estou dessa prisão auto-imposta e de falta de amor próprio.

...
como tantas outras vezes, preciso gritar novamente "CHEGA"
quem sabe dessa vez, somente dessa vez, eu me convença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário