sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vovó :'D

Como é que faz pra gente se acostumar com a morte? três anos que minha avó se foi e o simples fato de eu lembrar dela me faz chorar igual uma criança. :'(

Saudades do  teu encanto, do teu dengo... Oh, Vovó, por que a vida tinha que me tirar de ti tão logo? Dos únicos tesouros que eu tenho, tu foi o mais precioso e mais dolorido de ter perdido. Tanto que eu preciso da senhora aqui, da tua paciência e calma... da tua luz. Minha vida ficou tão triste sem a senhora. Ah, a saudade...
"O apego não quer ir embora... diacho, ele tem que querer"

De onde a senhora tiver, meu amor, me conforta e me guia.


"O fardo pesado que levas
Desagua na força que tens
Teu lar é no reino divino
Limpinho cheirando a alecrim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário