domingo, 30 de junho de 2013

No Divã Com a Diva (?)

Para não deixar meu bloguito às moscas, coletei as melhores perguntas que me fizeram no ask e transcrevo aqui pra vocês se divertirem. Sente-se confortavelmente porque tem muita coisa. bj




Você se lembra do seu(sua) primeiro(a) amigo(a)?
o primeiro amigo de verdade, sim. e esse é o problema. 
 
Se pudesse mudar algo no passado, o que seria?
às vezes eu penso nisso e acabo chegando à conclusão de que eu faria tudo de novo. maaas, se fosse pra mudar alguma atitude, eu teria dito 'não' a algumas pessoas em algumas situações de modo que eu evitasse sofrimentos que se mostraram desnecessários. 
 
Qual foi seu maior sucesso?
só tive fracasso. 
 
Onde você gostaria de morar?
na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê...
 
O que você acha que pode acabar com o mundo?
a ignorância.
 
Você acredita em horóscopo?
cara, eu sou meio cético prum monte de coisas. embora eu saiba que a astrologia hermética funcione (google it!). agora, quanto ao horóscopo, minhas características (as principais) batem com as características de um leonino do primeiro decanato, mas a ascendência em gêmeos me dá certos... atributos diferenciados. acho que eu não respondi à pergunta.
 
O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
eu sou igual a gato, então em dia de chuva, eu me enrosco em mim mesmo e viro uma bolinha ^^ 
 
Você já percebeu que as vezes você infligi uma opinião que você mesmo não acredita ou se força a acreditar ?
não entendi sua perguntinha, mas vou tentar responder. Well, o "infligi" talvez tenha sido utilizado errado nessa frase. mas xo te falar, não. sl, eu tenho uma política de só abrir minha boca "quando eu tenho certeza"; opinião é o tipo de coisa que muda com o passar dos anos e a visão sobre determinadas coisas na vida. em resumo: eu tenho consciência de que eu não "inflijo" nada que eu não acredito ou me forço acreditar; felizmente ou infelizmente, eu sou uma pessoa de opinião forte, então, geralmente entro em conflito com muita gente. 
 
Se arrepende de algo ? Se sim ( e se puder falar ) , o que ?
Olha... Eu levo na minha vida a filosofia "Non, Je Ne Regrette Rien" (Não, Não me arrependo de nada) maaaas, às vezes, principalmente no downer time, eu penso que se eu tivesse escolhido melhor as pessoas com quem eu me envolvi (principalmente romanticamente), eu teria evitado algumas coisas... Talvez se eu tivesse sido menos duro com algumas pessoas talvez eu tivesse evitado algumas coisas e talvez, se eu tivesse pensado melhor, eu teria uma das mais pessoas mais importantes da minha vida junto a mim. 
 
Qual a senha do seu facebook?
nega, tu acha que eu vou realmente responder isso? 
 
Sua visão é boa?
uso óculos... (que diabo de pergunta é essa?)
 
Qual a melhor coisa que já aconteceu com você?
graças aos deuses, eu aprendi a tomar as coisas todas pelo lado mais leve, mais claro, então de certa forma, tudo que acontece comigo é a melhor coisa. mas acho que tem uma coisa sim que se destacou: o fim do meu primeiro namoro; a decepção foi tão grande, mas tão grande, que eu me tornei cinzas e das cinzas eu renasci, mais forte e glorioso.
 
você é gay?
isso aqui é o quê? o formspring? neeext
 
Você mente bem?
não é algo pra se orgulhar, mas sim, tenho o dom da mentira. 
 
Qual é sua sobremesa preferida?
piroca
 
Qual é seu maior medo?
Bem, meu maior medo é esquecer. Esquecer quem eu sou, ou as coisas que eu passei pra chegar onde estou, esquecer dos sacrifícios que foram feitos pra eu chegar até aqui... Esquecer, simplesmente. 
 
Você é ambicioso(a)?
yep. mas tento controlar minha ambição - saber onde se quer chegar e o que quer conquistar é uma coisa, não ter escrúpulos e fazer tudo por um objetivo, cego de ambição é outra coisa. 
 
Qual é a coisa mais estúpida que você já fez?
fumar maconha/começar a fumar. 
 
Vc é polêmico ou só no face mesmo?
nega, eu ñ sou polêmico. eu simplesmente sou um pouco mais sincero que a maioria das pessoas. ter opinião forte causa atrito na galera, prometo que sou bom menino.
 
já se apaixonou pela internet?
muito :/ na vdd, 3 vezes. todos três viraram meus amigos... 1 do RS, 1 de SC e outro do PR (região sul é o meu fraco)
 
VOCE TA NAMORANDO?????
NÃO KKKKKK MEU DEUS QUE DESESPERO CALMA CARA 
 
tem alguém que vc se apaixonou com aquela paixão tão forte que até hj mexe ctg?
vish, tem. eu tenho 1 problema de me apaixonar mais pela pessoa dps que não tem mais chance de rolar nada uahsuahd esse esse esse eme eme eme 
 
vc já se apaixonou por um hetero?
já :/ sou apaixonado até hj, na vdd. é aquela paixãozinha que a gente não esquece
 
vc já contou pra essa pessoa q tu é xonado por ele? ou ele já soube por outros meios?
o hetero? naaaah. eu criei uma relação muito boa com essa pessoa pra estragar com paixonite besta. na vdd, eu amadureci o sentimento pra uma grande admiração, mas nada mais que isso.
 
Vc pegaria o deputado feliciano? E o bolsonaro?
todox. adoro o perigo de pegar bandido e bandido de gravata então... 
 
Vc ficaria/namoraria escondido da sociedade se alguém te pedisse?
eita, ia ser toda uma questão de muito amor mesmo. não que eu seja preconceituoso, mas se eu me aceito, eu me amo, compreendo minha orientação e a respeito, o mais correto é procurar alguém que pense o mesmo que eu, que sinta o mesmo que eu, entende? e eu tenho um histórico de namorar "incubados" (somente meu último relacionamento, ambos eram assumidos) e nunca termina bem pro meu lado. então, não. 
 
Qual foi o seu relacionamento que durou menos tempo?
durou 3 semanas. mas assim, meus relacionamentos nunca duraram muito; eu sempre acho qeu to fazendo o certo em deixar a pessoa livre e não enchê-la com meus problemas, mas ai elas acham que eu não sirvo pra namorar, só ficar na friendzone mesmo, ai eu me apego e me fodo. 
 
Já pegou muita mulher na vida? Me dê esperança, vá, seu lindo ♥
já peguei, tive minha fase bissexual rs (e acho que nada me impede de pegar de novo) mas sl, tô num nível de viadagem tão GRANDE MAS TÃO GRANDE que não tem mais volta. sorry 
 
Pegaria um cara trans (FTM, no caso) que ainda tem txeca?
acho que sim, viu.
 
Qual a coisa mais bonita que você já viu?
nossa, é aquela coisa de qual melhor coisa que me aconteceu, eu procuro ver a vida pelo lado mais ~colorido~, então tudo é muito bonito. mas a coisa que eu elejo como mais bonita, foi um dia em que eu tinha passado a noite toda chorando por causa de um certo alguém e lá fora, chovia. quando eu parei de chorar a chuva tinha passado e então eu olhei pro céu pela janela e a lua tá linda cheia e o céu tava com aquele aspecto de lavado, sabe? e algumas estrelas começavam a salpicar... acho que foi um dos céus noturnos mais lindos que eu já vi. 
 
vc é passivo é?
cara, até pouco tempo eu dizia ser versátil pra enganar os bestas. maaas eu descobrir que gosto (e até sou muito bom em ser) de ser ativo. então, de fato, sou ~reflexivo.
 
O que você faria se soubesse que não pode errar?
tentaria não errar uai que raios de pergunta é essa?
 
Que música te dá vontade de dançar?
(tantas) Your Body - Christina Aguilera 
 
Quais crimes merecem a pena de morte?
eu sou do tipo que acha que violência gera violência, mas, como ser humano, gostaria de ver pessoas que cometem abusos contra incapazes (crianças e idosos) fritarem na cadeira elétrica
 
Como você gostaria de ser lembrado(a)?
parafraseando um personagem de "quase famosos": "quando escreverem sobre mim, digam que minhas últimas palavras foram: 'EU ESTAVA NAS DROGAS'" ou algo assim

Que tipo de filme mexe com você?
dramas
 
Quem foi seu herói ou heroína na infância? E atualmente?
Bem, heroína da minha infância, minha mãe e atualmente, eu mesmo (decidi ser meu próprio salvador)

Como você imagina uma noite romântica?
como eu imagino uma noite romântica... sei lá, um filminho, lasanha, coca e dormir de conchinha, frio...
 
Qual a coisa que você mais odeia?
de todas as coisas que eu odeio, a falta de sinceridade é a mais odiada. 
 
Qual conselho útil você poderia dar às pessoas?
Amem-se. Todas as coisas que acontecem são reflexo do que está acontecendo dentro de si mesmo; se no interior há paz, no exterior haverá paz. 
 
Qual é a música que você mais gosta, no momento?
a que mais #MeRepresenta no momento é Lies (Marina and The Diamonds).
 
O que sempre faz você se sentir melhor?
pensar que podia ser pior.
 
 
Bem, há mais. Porém, deixemos para uma próxima. 
 
XXXOXO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário