sábado, 1 de junho de 2013

Compêndio sobre a vida.

*a maioria das frases são de autores desconhecidos*
*sugiro que leia o post ouvindo wish you were here do incubus, boa leitura*


Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração. Mas não na sua vida.

Tudo na vida é passageiro. Assim, se as coisas vão bem, aproveite-as porque não vão durar pra sempre. E se as coisas vão mal, não se preocupe tanto. Elas não podem durar pra sempre também.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.
(Mahtma Gandhi)

Eu enterro meus dedos na areia
O oceano parece mil diamantes
 Espalhados sobre um cobertor azul 
Eu me inclino contra o vento, querendo flutuar 
E nesse momento estou feliz 
Feliz
(Incubus)
Alguns amigos vão apenas sumir
E pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
Mas você também, um dia, trairá
Vai aprender que ainda não sabe amar

Eu achava que não
Hoje eu sei que vai...

Vai passar,
E eu nem vou perceber
Vai mudar,
E eu sei como vai doer...
Demais.
 (Fresno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário