quinta-feira, 9 de abril de 2015

countdown - day 3 e 4

Daqueles dias que a gente acorda se questionando o porquê das coisas.

Na última terça-feira fui pra cidade de Salvador, para participar de um ato em defesa da educação pública no estado. Tudo estava indo muito tranquilo até eu receber umas mensagens no whatsapp de uma pessoa que dizia está sendo "visada" por alguém por quem eu nutro sentimentos. Eu tentei ignorar a situação e fui questionar x amadx. Seguiu-se uma discussão e, em resumo, ele disse que quem tinha começado a questão toda havia sido o "amigx" meu que o adicionou.
Desgastei-me bastante com essa situação, que nem tinha o porquê de existir.
Fiquei com dúvidas sobre a veracidade do que ambos estavam falando e preferi não mais pensar nisso.
Em lugar da dúvida, outro pensamento tomou minha cabeça: por que?
Por que que eu to fazendo tudo isso? Por que que eu estou fortalecendo algo que talvez não tenha nem mais chance de existir? Por que eu estou retalhando a minha personalidade para talvez "amar melhor"?

Pode não ter dado em nada a situação de ontem mas... criou ecos em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário