quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

revival +1

Eu mergulho no futuro

Mas estou cega por causa do sol

Eu renasço a cada momento

Então, quem sabe o que me tornarei


Eu sinto como se tivesse despertado ultimamente

As correntes em minha volta finalmente estão se quebrando

Eu passei por uma restauração própria

Eu me tornei minha própria salvação

Aparecendo, sem me esconder, esconder

A luz dentro de mim está explodindo, brilhando

É a minha, minha, minha hora de me transformar


O que eu aprendi é tão essencial

Mais do que apenas sobreviver

Este é o meu renascimento

Isto é um renascimento

(...)Eu andarei pelo fogo, eu começarei novamente

Eu queimarei através de minha pele

Pois eu, pois eu quero sentir isto

Tentando encontrar a verdade, sem medo de perder

O que me despedaçou como um rifle foi um renascimento

Eu admito, tem sido doloroso, doloroso

Mas eu serei honesta, sou agradecida, agradecida

É a minha, minha, minha hora de perceber
- Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário