quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

carregando...





Olá, queridxs. 
Gostaria de desejar um feliz ano novo a todxs, cheio de prosperidade e paz para todos nós. 
Eu não sei de fato se alguém lê esse blog, but: who cares? (kk)
Finalmente acabou 2015. Ô ano difícil, turbulento e pesado.
Sério. Marte veio com tudo, fez um revival daquele fim do (s) mundo(s) previsto pelos Maias em 2012; muito mundo foi destruído. Inclusive o meu. 
Várias foram as lições a serem aprendidas e ele me surpreendeu até os minutos finais. Cheio de bads. Machuquei muitos e fui muito machucado; descobri que quem ama não bate, não xinga, não invade a privacidade alheia, não ameaça, não se nega, não se prende nem prende o outro... descobri a importância de se ter disciplina para as coisas e metas, que nada adianta eu chorar e me drogar para escapar de algo: só resolve enfrentando de frente. Descobri a diferença do pessimista e do realista: o pessimista foca no problema, o realista na solução. Descobri a importância de cuidar da saúde e do planeta. Me reformei. Peguei aquelas caixas malditas e empoeiradas e coloquei do lado de fora. Tirando excessos. Lambendo feridas. Mudando de hábitos. Igualmente, me descobri uma pessoa paranoica e louca e descobri também que não pretendo ser esse tipo de pessoa - ter paz é melhor que ter razão.
"Estou muito mais triste mas muito mais forte" (Pitty). Porém ainda assim: tranquilo.
2016 tem tudo para ser o melhor ano da minha vida, pois ano do SOL!!!!!!!!!11111111

Ano do Sol

- retirado do Zastros

"Sol é sinônimo de alegria, vida, paz… Por isso, as previsões para 2016, ano que será regido pelo Astro Rei, são muito boas, mas apenas para quem fizer por onde… As vibrações serão muito propícias para quem quer dar uma guinada na sua vida. Esse será um ano de atitude, de concretizações, de descobertas. Aproveite para dar o seu melhor, seja na vida pessoal, profissional ou sentimental. Porém, será necessário tomar cuidado com alguns sentimentos como a arrogância, o individualismo e o egoísmo, pois estes podem ser potencializados pela força do sol."

Vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário