segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sem título.

Eu odeio você.
Odeio você quando vejo meus olhos marejados de lágrimas.
Odeio você quando sinto essas lágrimas que não tem validade alguma.
Odeio você quando eu o ouço dizer coisas que são sérias e você encara como levianas.
Odeio você quando ouço da sua boca o mesmo argumento: "eu estou te prendendo?"
Odeio você quando eu penso o quão cego você é.
Odeio você quando eu percebo que luto em vão.
Odeio você quando eu caio na sua armadilha de amor.
Odeio você quando eu me perco na minha raiva e não consigo rebater suas acusações levianas.
Odeio você quando eu não consigo retirar esse poder que eu te dei sobre a minha vida.
Odeio você quando eu sinto que te amo.
Odeio você quando eu lembro que te amei.
Eu odeio você por me fazer sentir menos que nada.
Aproveite-me no chão, pois quando eu me levantar...


"Me balança mas não me destrói
Por que chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção"



"Por que você não vai embora de vez?
Por que não me liberta dessa paixão?
Por quê?
Por que você não diz que não me quer mais?
Por que não deixa livre o meu coração?
Mas tem que me prender
Tem que seduzir
Só pra me deixar louca por você
Só pra ter alguém que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor"

- Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário