quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sobre o Pedro


Graciosamente roubado do blog da miga (Thasio).
Inclusive: post de boas vindas da miga.




esses dias estava olhando a foto do pedro. e toda vez que as vejo eu sinto uma nostalgia engraçada sobre minha sexualidade.
não. eu nunca fiquei com o pedro. sim, eu já quis (antes de conversar com ele durante alguns momentos), porém nunca dei um passo decisivo sobre. eu tenho uma amiga que diz para nunca desfazer um interesse platônico, porque as expectativas podem ser destruídas. e bom, foi o que aconteceu (desculpa, pedro).

mas o motivo d'eu estar falando do pedro hoje, é eu ter percebido que a maioria dos garotos gays, que recém descobrem que preferem beijar meninos, criam um cara ideal. nem sempre sobre o primeiro cara que se beija, mas principalmente, sobre aquele que se desejaria beijar.

e eu nunca tinha reparado sobre o que poderia me influenciar sobre esse ideal. poderia descrever o pedro aqui, porém não. mas acredito que a maioria de vocês acharia ele bonito, e é exatamente isso que me intriga. porque a gente vive criando parceiros ideais para relações ideais? achei complexo e resolvi devanear sobre escrevendo algumas palavras. bom, não é meu intuito apresentar uma resposta (risos). mas vou deixar uma musiquinha no fim pra deixar texto mais avulso ainda.

beijcxs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário