sábado, 14 de setembro de 2013

Micropost: Balancete de 2013.

Estamos nos aproximamos da reta final do ano de 2013 e com isso vem aquela sensação de que tudo que planejamos lá em janeiro, na hora de pular as ~ondinhas~, não foi realizado. Em verdade vos digo, todo ~reveião~, eu nunca faço o que eu planejei pro andamento do ano. É frustrante e delicioso. Frustante porque, reconheço a minha incapacidade de seguir o planejado e delicioso porque me mostra o quanto que a vida pode ser surpreendente.

Esse ano teve de tudo pra ser ruim. E tá sendo. Ô anozinho sofrido esse.
Foi ano de reviravoltas intensas, emoções fortes e descobertas. E foi assim pra todo mundo, não só pra mim.
Ainda assim, tive gratas surpresas. Não posso dizer muito mais, senão estraga meu post de final de ano, digo apenas que há coisa ainda pra vir. So, bring it on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário