sexta-feira, 19 de julho de 2013

No Divã com a Diva - Reload

Como prometido, fiz outra seleção das melhores perguntas que me fizeram no Ask.fm e forma respondidas por moi. Vem, que essas estão crocantes.



Aguma vez você já cogitou ser um transexual ?
R; nega, first: há uma diferença sensível entre TRANSEXUALIDADE E TRAVESTILIDADE. transexual é aquele cujo gênero é diferente do sexo biológico e travesti é aquele que se TRAVESTE com roupas do "sexo oposto" ou roupas do oposto do que sociedade considera como normal apenas por se sentir confortável assim. E não, não cogitei. Talvez usar saia uma vez ou outra por causa do conforto de sentir um vento embaixo das pernas, mas de resto, gosto muito de me vestir como homem.
(farei um post sobre isso mais tarde)
dança?
R: dançar eu danço, adoro dançar, mas se eu danço CERTO e BONITO é outra coisa HAHAH pareço um macaco com epilepsia
O que te atrai mais: uma mala avantajada, uma bundinha malhada ou um português correto?
R: português correto.
Preferências: barba ou baby face? E "lá": peludo ou lisinho?
R: BARBA. definitivamente, adoro um barbudo. E lá, gosto de qualquer jeito :B
Sua orientação sexual só não sabe quem não quer, e só não curte quem não provou ainda. ♥ E a sua orientação religiosa/espiritual? Conta pá nóis.
R: Então, eu tenho uma visão gnostica de Deus (não sabe o que é Gnose, procura no google, bem). Deus é o Cosmos. Nós somos o Cosmo. Dentro de cada um de nós tem a fagulha divina que pode ser acessada com um pouco de prática (e não é nada LEVITAR, COLOCAR FOGO NAS COISAS etc, mas fazer certos prodígios). Os "outros" deuses são emanações de Deus, arquétipos criados por nossa mente, projeções do inconsciente coletivo para acessar o Arquiteto. De certa forma, sou adepto do cristianismo, espiritismo, umbanda, camdomblé, wicca, druidismo, xamanismo etc etc. Sou muitos rs
Cê bebe/fuma/usa drogas? Ou é do tipo "certinho do toddinho"?
R: "Certinho do Toddynho" HAHA já fiz isso tudo, mas isso é tudo feio rs só gosto de beber, nem por causa do sabor, mas por causa do efeito. bjs da amy
ja assumiu que é gay mesmo? sem ofensas por favor. mas se sim, como é/foi a reação de sua família?
R: sim, sou homossexual mesmo e assumido. minha mãe foi tranquila e a família demorou a aceitar um pouco, mas nunca pedi aceitação deles, apenas respeito. e procurei respeitar para que eu obtivesse respeito
O que seria namorar na sua opiniao, hitt?
R: namorar é compartilhar a sua felicidade com alguém (perceba que não falei ser o motivo da felicidade de alguém, falei compartilhar). ter um companheiro de viagem nessa aventura louca que é a vida
pq vc perde tempo com ask? deve ser solitario ne . q pena um viadinho solitario kkk brincs amigo
R: para lidar com a solidão, tem gente que se masturba, tem gente que responde perguntas no ask.fm. eu faço os dois ;)
Defina bom, hitt?
R: o que é "hitt"? então, nega, tua pergunta foi muuuuuito vaga. vou dar uma resposta vaga também: sabe aqueles espacinhos entre os pingos de chuva na janela num dia frio? ou a tonalidade do azul encontrando o mar em um dia ensolarado? ou cair na cama depois de ter consumido muito álcool e ter a sensação de que tá tudo girando? ou fazer sexo com alguém que você gosta? ou ver o dia amanhã depois de um show de rock pesadíssimo? ou o cheirinho de chocolate quente que minha mãe sabe fazer? então isso que é bom.
pq vc tah sumido?
R: nega, to gravando cd novo, ensaiando turnê nova, tá babado minha vida
O que acha do candomble? Religiao de matriz africana, vou jogar os buzios pra saber mais de voce?
R: acho babado, confusão e atabaques. amo os ritmos, as cores, movimentos, ritos, visões de mundo, mas não sigo; eles tem visões interessantes sobre as egregoras deles e lidam muito bem com a goétia (de um jeito politicamente correto rs)
no seu futuro, o que você acha mais certo, terminar o curso e querer trabalhar em alguma empresa ou abrir um negócio? você sabe que o mercado está dificil para as pessoas que se formam hoje.. mesmo voce sendo inteligente como você é .. hoje são formados muitos adm's por ano
R: é uma questão complexo, pq empreendedorismo não é pra todo mundo, embora todos tenham as características necessárias para ser um empreendedor, nem todo mundo tem a PACIÊNCIA e a DISPOSIÇÃO PRA ENFRENTAR DIFICULDADES. eu pretendo terminar a faculdade e trabalhar em alguma empresa, pq eu tenho que começar de algum lugar. nos meus planos de vida, pretendo atingir minha estabilidade financeira aos 30 anos (ousado e clichê, eu sei) e depois disso, pretendo abrir meu próprio negócio. e só pra finalizar, por mais que tenham muitos formados em ADM por ano, muito deles são apenas BACHARÉIS e não ADMINISTRADORES de fato; pretendo fazer parte do segundo grupo.
e será que eu tenho chance? digo, de conquistar esse coração?
R: infelizmente, a cada decepção, o coração desse príncipe aqui se torna mais duro e, a curto prazo, acho que é bom você desistir de mim.

Essas foram as mais interessantes da semana/mês, as outras são, geralmente, convite pra sexo, baixarias e Bruna me mandando questions. boa noite.

XXXOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário